A Schulz Produtos Notícias Qualidade Total Projetos Sociais Clientes Contato
 
  OUTRAS NOTÍCIAS
 
Março / abril – 2011
Maio / junho – 2011
Julho / agosto – 2011
Setembro / outubro – 2011
Novembro / dezembro – 2011
 
 
 
 
Schulz vai fornecer tubos ao Complexo Petroquímico
do Rio de Janeiro
 

A Schulz anunciou, durante a Rio Oil & Gas 2010, um contrato para fornecer tubos de aço inoxidável para a unidade de destilação atmosférica da primeira refinaria do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj).

Segundo Marcelo Bueno, presidente da empresa, o contrato, firmado com a empreiteira Alusa, responsável pela obra da unidade, tem valor inicial de R$ 20 milhões, mas pode passar de R$ 100 milhões, se forem incluídos outros pacotes de tubulações destinados ao conjunto de destilação.

Para 2011, a expectativa é de uma aceleração das encomendas, tanto na área de petróleo, quanto em outras áreas industriais, como papel e celulose e termeletricidade. Bueno disse que as boas perspectivas permitem projetar um crescimento das vendas superior a 20%, retomando o ritmo dos três primeiros anos de operação da empresa no Brasil.

A Schulz irá propor que os tubos sejam entregues em comprimentos de 12 e 18 metros, em vez dos 6 metros habituais, o que vai reduzir o tempo da obra e aumentar a qualidade da soldagem das tubulações, que poderá ser feita automaticamente na fabrica de Campos.

Fontes: Valor Online & Tn Petróleo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 
Diretoria da Associação das Indústrias toma posse na sede da Schulz BC
Schulz lança Tubo Bimetálico Rígido para o pré-sal
Schulz comemora 15 anos no Brasil e 5 no Rio de Janeiro
Schulz vai fornecer tubos ao Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro
 
 
 
copyright ©2010 Schulz | Todos os direitos reservados. | contato@schulz-al.com.br | +55 21 2105 9300 | Webdesign: Abstrato da Forma | Área restrita